Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Ouvidoria Imprimir

Ouvidoria do Detran-ce

Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a instituição, tornando a administração transparente, ética e mais eficiente.

Competência

O que é Ouvidor ?

Missões do Ouvidor

A manifestação

Entre em Contato Conosco

Pessoalmente

Por telefone

Via Internet

Por carta

Competência
Receber, encaminhar e encontrar soluções para as manifestações dos usuários
topo
O que é Ouvidor ?
É um representante do cidadão junto à instituição, com função de acolher e analisar rapidamente as mais variadas manifestações : críticas, denúncias, reclamações, sugestões e elogios.
topo
Missões do Ouvidor
Ser o mediador entre os direitos e as obrigações do cidadão e do Estado;
Atender e ouvir os cidadãos com respeito e empatia;
Analisar as manifestações, promovendo ações preventivas e corretivas;
Avaliar o atendimento e os serviços;
Garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade, através da otimização de suas ações.
topo
A manifestação
A Ouvidoria resguarda-se o direito de não receber manifestações anônimas, mas garante o anonimato do reclamante.
topo
Pessoalmente

De 2ª a 6ª , das 8 às 15 horas, Na sede do DETRAN-CE, Av. Godofredo Maciel, 2900 Maraponga Fortaleza - CE
topo
Por telefone

Das 8 às 17horas - Fone: (85) 3101.5819 - Fax: (85) 3101.5821
topo
Via Internet

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
topo
Por carta

Sede do DETRAN-CE
Av. Godofredo Maciel, 2900 - Maraponga - CEP: 60.710.903 - Fortaleza - CE
topo
 

Calendário

Abril 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
26 27 28 29 30 31 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 1 2 3 4 5 6